quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vote na nova moeda comemorativa de 2 euros

Já decorre em www.eurocoin-competition.eu/pt/ vote a votação para o desenho da face nacional da moeda comemorativa dos 10 anos da introdução do euro.

Os cidadãos de ou residentes num Estado-Membro da zona euro podem votar no desenho que querem que apareça na moeda comemorativa de 2 euros destinada à circulação. Esta moeda será emitida em Janeiro de 2012 pelos 17 Estados-Membros da zona euro para assinalar os 10 anos da entrada em circulação das notas e moedas de euros.

Para votar basta ir ao endereço acima indicado e clicar no botão «VOTAR», por baixo do seu desenho preferido. Depois, devem ser preenchidas as informações pedidas. Os dados serão usados para validar e registar o voto e também para o contactar no caso de ter sido seleccionado de forma aleatória entre todas as pessoas que votaram no desenho vencedor para ganhar uma valiosa colecção de moedas de euros.

O vencedor será anunciado no final do mês de Junho e verá o seu desenho na moeda comemorativa de dois euros a emitir por todos os 17 países da zona euro no início de 2012, abrangendo um universo de mais de 330 milhões de pessoas.

Fonte: www.incm.pt

Subscribe | More

Sem comentários:

Enviar um comentário