quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

INCM disponibiliza dois novos serviços online: Reserva de Moeda e Colecionismo

Foram hoje disponibilizados no portal da INCM dois novos serviços: a Reserva de Moeda, que permite reservar moedas através da Loja Online, e o Colecionismo, uma funcionalidade criada na área dedicada à Numismática que permite consultar informações acerca de todas as moedas de Euro emitidas em Portugal.

Na área destinada à reserva de moeda vai ser possível reservar moedas antes do seu lançamento oficial, bastando para tal que os clientes realizem previamente o seu registo e efetuem o seu login, ficando as reservas associadas ao respetivo registo.

No Colecionismo vai ser possível consultar com rigor diversas informações sobre todas as moedas de Euro emitidas em Portugal, incluindo as que fazem parte do Plano Numismático para 2013, criando-se assim um espaço especialmente dedicado a colecionadores e numismatas.

Esta será uma área em constante desenvolvimento e onde, futuramente, serão também disponibilizados elementos relativos às moedas produzidas em escudos.

Com estes dois novos serviços online, a INCM espera poder dar um contributo significativo para o desenvolvimento do colecionismo e da Numismática, atividades com grande tradição em Portugal.

Subscribe | More

Sem comentários:

Enviar um comentário